Prazo de Envio
Sabemos que nossos produtos são esperados ansiosamente depois da compra feita, por isso, procuramos atender todos os pedidos com a maior agilidade possível.
Estando disponíveis os artigos solicitados, providenciamos o envio no prazo máximo de 2 dias úteis para pagamentos à vista (pix, cartão ou transferência)
Para boleto, precisamos contar com um pouquinho mais da sua paciência, pois esse prazo passa a valer a partir da confirmação do seu pagamento pela instituição bancária, o que pode levar até 2 úteis.
Pagamento confirmado, mercadoria embalada – chegou a hora do envio da sua encomenda. A partir daí, os prazos da empresa de entregas devem ser observados.
Ao selecionar a opção de frete no ato da sua compra, o site apresentará automaticamente o prazo total de entrega do seu pedido.
Opções de Frete
Trabalhamos com entregas via Correios (Sedex e PAC), Melhor Envio e outras transportadoras terceirizadas.
O valor do frete varia de acordo com a sua cidade, o peso da sua encomenda e o tipo de envio que você escolher. Ele é calculado automaticamente pelo site, e você pode visualizá-lo antes da finalização do seu pedido, assim como o prazo estimado. Depois do pedido enviado, você pode acompanhar as atualizações do status da sua compra por e-mail.
Retirada
Não temos loja física. Mas caso tenha interesse ou urgência seu pedido pode ser retirado em São Paulo na Zona Leste.
Entre e contato conosco para maiores informações.
Errei meu endereço, e agora?
Caso você tenha enviado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne, o frete do segundo envio será cobrado.